Protocolo de Colaboração entre

Hotéis do Grupo Accor e o SEPLEU

 

 Ver tarifas constantes do acordo

 

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDAS

Artigo 1

O presente contrato é celebrado entre os HOTÉIS mencionados e o SEPLEU, sendo as condições aqui previstas aplicáveis a todas as sociedades participadas pelo SEPLEU, acerca das quais terá a obrigatoriedade de informar o Hotel.

Artigo 2

1. Todos os sócios do SEPLEU e seus familiares, os seus parceiros, assim como os seus convidados, beneficiarão das condições tarifárias previstas no presente contrato.

2. As tarifas previstas no presente contrato não são cumuláveis com outras vantagens ou promoções e incluem já todas as taxas aplicáveis.

Artigo 3

1. O SEPLEU compromete-se a informar os seus beneficiários (associados e convidados) das condições deste contrato.

Artigo 4

As tarifas são válidas a partir da data de assinatura e actualizadas sempre que necessário.

Artigo 5

1.As reservas deverão ser confirmadas por escrito, sendo garantidas até às 18h do dia da chegada . Em caso de chegada tardia, o quarto só será mantido se o sócio do SEPLEU beneficiário da reserva informar antecipadamente o HOTEL por escrito ou se este comunicar o nº de cartão de crédito com a respectiva autorização escrita de débito.

Artigo 6

1. O pagamento de despesas extras, designadamente com telefone e mini-bar, deverá ser efectuado por cada beneficiário antes da sua partida do HOTEL.

Artigo 7

1. A factura deverá ser liquidada à saída do cliente.

Artigo 8

O HOTEL exclui qualquer responsabilidade em caso de acontecimentos de força maior, designadamente, incêndios e inundações.

Artigo 9

  • Sociedade Goldtur S.A: Sofitel Lisboa Sofitel Vilalara, Novotel Lisboa; Novotel Setúbal; Novotel Póvoa do Varzim; Mercure Póvoa de Varzim.

  • Sociedade Portotel: Novotel Gaia.

  • Sociedade Grande Hotel da Batalha: Mercure Batalha Porto.

  • Sociedade Portis S.A: Mercure Figueira da Foz, Mercure Aveiro, Mercure Lisboa.

Artigo 10

O presente contrato está sujeito à lei portuguesa e para quaisquer litígios dele resultantes, fica estipulado o foro da Comarca do Porto.

 Ver tarifas constantes do acordo

Topo 

 

próxima página >>